quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Eu não sinto sua falta



Eu não sinto falta de você, sinto falta dos momentos, dos sorrisos e brincadeiras. De como você me pegava nos seus braços e eu sentia o mundo todo parar e só havia eu e você nele. Sinto falta do seu sorriso de criança, e da suas mãos quentes nas minhas, do seu abraço protetor, de deitar no seu peito e adormecer. Sinto falta dos carinhos, dos cuidados. Sinto falta das brigas também, e principalmente das reconciliações... Mas não sinto falta de você.
Porque você não tem mais aquele sorriso de criança e não costuma mais ser aquele anjo protetor, por quem eu me apaixonei. Talvez você não tenha mudado, talvez você sempre foi esse sujeito frio e egocêntrico, mas eu não queria ver esse seu lado, eu só queria ver as coisas boas e o quanto me fazia bem estar ao seu lado. Quando eu estava com você esquecia todos os meus problemas, eu só enxergava o lado bom da vida e o quanto era agradecida por ter você nela. Talvez eu estava me enganando e realmente você me fazia mais mal do que bem, mas eu não queria enxergar isso, porque você me fazia tão bem, que não conseguia enxergar o quão mal fazia também. 
Eu não sinto sua falta, e não quero você de volta, pois, mesmo se você voltasse, nada seria como antes, pois, agora te conheço de verdade e não conseguiria acreditar em nenhuma palavra que dissesse. 
Eu estou bem sozinha, aliás, se você era o motivo da minha depressão eu não sei, mas eu estou bem agora, tudo está voltando ao seu devido lugar. Eu não choro mais à noite, eu não reclamo mais da vida, pelo contrário, agradeço cada segundo por ela. Estou me valorizando mais. Estou me virando sozinha, coisa que você disse que eu jamais conseguiria. Depois de tanto você me colocar para baixo, eu me reergui, levantei, dei a volta por cima e hoje estou no topo.
Tenho muito o que te agradecer, você me ensinou a ser mais independente, mais forte, me ensinou a lutar pelas coisas e não ter mais medo. Graças à você, hoje sou uma pessoa melhor, mais segura de mim. Você me ensinou que estar com alguém é apenas estar com alguém, não precisa rotular, o que importa é ser feliz. Me ensinou que a nossa felicidade não depende de outra pessoa, depende de nós. E o mais importante, aprendi que quando gostamos de alguém de verdade aguentamos qualquer coisa, passamos por cima de tudo, aceitamos os defeitos, pois as qualidades fazem os defeitos não importarem tanto assim... Uma pena eu ter aprendido tanto com você e você não ter aprendido nada, talvez um dia ainda aprenda.
Mas este texto não é sobre você, é sobre mim. Não se sinta tão especial, pois eu não sinto sua falta e estou melhor agora, dos momentos eu sinto sim, mas eles já passaram e viraram nada mais que meras lembranças de um passado que jamais vai voltar, pois querido, eu não costumo olhar para trás, eu gosto de seguir em frente. Eu gosto de sonhar com o futuro. E você não faz mais parte dele. O que passou, passou, ficou pra trás, e o que ficou pra trás pode até permanecer na memória, mas um dia não fará mais falta, como você já não faz mais.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Cinco Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang