quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Eu sou quem eu sou


Você já se sentiu como se não se encaixasse em lugar nenhum? Como se em todos os lugares que você vai você fosse julgada pelos seus erros e ninguém vê as suas qualidades? Todo mundo o tempo todo dizendo o que você deve fazer como você deve falar, aonde você deve ou não deve ir, te acusando por qualquer errinho que você comete? Seja esquecer-se de dizer algo, chegar atrasada em algum lugar, dizer algo que você não queria quando estava profundamente magoada com alguma coisa. Fazer ou falar algo que alguém não goste como se você fosse responsável pela forma que as pessoas vão interpretar o que você disse. Quererem te dar lição de moral sem ver os próprios erros. Você já se sentiu assim? Eu me sinto assim todo o tempo.




Já estou cansada de quererem que eu seja perfeita. De me acusarem de ser o que eu não sou apenas por um erro. Todos cometem erros, eu aprendo com eles e conserto, não preciso que me crucifiquem também. Eu apenas quero um pouco de paz, poder aprender com os meus erros sem ninguém ficar apontando eles o tempo todo. Poder ir atrás do que eu quero sem ninguém ficar julgando a forma como levo ou deixo de levar a minha vida. Eu apenas quero ficar com um cara que veja mais as minhas qualidades do que os meus defeitos. Eu apenas quero sair pra jantar com os meus amigos ou ir em alguma festa sem ter que dar satisfação pra ninguém do que eu faço ou deixo de fazer. Eu apenas quero ser independente, mas pra isso eu tenho que ser sozinha.




Por mais ajuda que eu tive da minha família o motivo de eu estar onde eu estou hoje é apenas por causa da minha coragem de sair da casa da minha mãe onde eu sempre tive tudo e encarar a vida na cidade grande, passando necessidades, mas nunca desistindo dos meus sonhos. Pode demorar, mas eu sei que vou chegar aonde eu quero um dia. Vocês pensam que eu acho que a vida é fácil, mas sei que não é, vou ter que batalhar muito, vou ter que comer muito o pão que o diabo amassou, vou levar muitos nãos até conseguir os sims, mas eu não vou desistir jamais, e um dia vou calar a boca de todo mundo que disse que eu não iria conseguir. E se eu tiver que ser sozinha para conseguir isso, então eu serei.




Eu não sou perfeita, eu sou lerda mesmo pra entender as coisas. Leio frases erradas achando que estou certa. Eu sou esquecida, eu me magoo facilmente, choro facilmente também. Não é nada com você, isso faz parte de mim e do que eu sou. As pessoas exigem muito de mim, elas querem que eu seja como elas querem, mas me desculpe, EU NÃO SOU. Se eu me magoar com o jeito que você falar comigo eu não vou ficar quieta, vou bater o pé e dizer tudo o que tiver dentro de mim. Eu não vou lembrar-me de todas as coisas, meu cérebro não é um computador onde se pode ‘’salvar arquivos’’. Eu vou demorar pra entender o que você diz, meu raciocínio é lento como às vezes também é rápido até demais. Se eu me chatear com alguma coisa e eu não quiser falar, eu vou te ignorar. Mesmo a coisa sendo boba, eu me chateei, tenho o direito de me chatear ou nem isso posso mais? Eu vou errar 300 vezes até um dia acertar. Eu sou quem eu sou, sem desculpas.





Sabem como eu imagino o meu futuro? Eu morando sozinha, em outro país. Não digo rica, mas bem de vida. Trabalhando, tendo a minha própria independência, sem marido e sem ninguém pra me sustentar. Eu sei que sou nova pra imaginar essas coisas, mas é como imagino minha vida daqui uns anos, eu sei que pode ser totalmente diferente, talvez eu fique aqui, encontre uma pessoa legal, me case e tenha filhos... Vai saber? A vida é um grande mistério. Mas o que eu realmente espero do futuro é estar em um lugar onde eu seja feliz e me sinta segura. Que eu consiga chegar aonde eu almejo e que minha família, e as pessoas sintam orgulho de mim e da pessoa que me tornei. Esse é um dos meus maiores sonhos.









0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Cinco Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang