sábado, 12 de março de 2016

Traição


Começando com um post polêmico, eu sempre adorei polêmicas mesmo.

O que se passa na cabeça de vocês quando escutam essa palavra? Traição. Tenho certeza que muitos já passaram por isso e se não passaram um dia ainda irão passar. É muito comum isso acontecer em relacionamentos, principalmente hoje em dia onde parece que as pessoas não se importam com mais ninguém e o que mais tem são relacionamentos por status, pessoas que namoram simplesmente por carência, por medo de ficarem sozinhas e por esse motivo permanecem em relacionamentos ruins, sem amor, sem respeito, são traídas e mesmo sabendo de tudo continuam com a pessoa. Alguns devem estar pensando ‘’ah eu continuo porque eu amo ele´´ e ai eu pergunto: e a você mesma? Você ama?




Outros devem estar pensando ‘’todos merecem uma segunda chance’’, tudo bem aí eu concordo, mas e quando já deu a segunda, a terceira, a quarta, a quinta... ? Muitos gostam de insistir no erro, insistir no que não ta dando certo por medo de darem um ponto final na história e começar outra. Ficam pensando que não vão conseguir viver sem a pessoa, o clássico ‘’ruim com ele pior sem ele’’ NÃO GENTE! Vocês não podem pensar assim. Achar que a sua felicidade depende de outra pessoa, a sua felicidade depende só de VOCÊ e das SUAS escolhas.

Vai doer? Vai. Você vai chorar? Muito. Você vai superar? OBVIO!
Tudo passa nessa vida, nada é para sempre inclusive o sofrimento. Um dia quando tudo passar você vai pensar que a melhor coisa que você fez na sua vida foi ter se libertado de alguém que não te amava e que não era pra você, sim porque quem trai NÃO AMA me desculpem, podem gostar mas AMOR DE VERDADE não é.
Amor é respeito, é fazer o bem pra pessoa, tratar ela como se ela fosse uma joia raia, é cuidar, dar carinho, é querer não estar com mais ninguém, apenas com ela. É fazer ela se sentir especial todos os dias. Fazer ela chorar apenas de alegria, ser além de namorado o melhor amigo, que ela saiba que está sempre ali por ela. E se ele não te trata assim, meu bem, ele NÃO TE AMA. E você está apenas perdendo a chance de encontrar alguém assim.



Não tenham medo de se libertar do que te faz mal, não tenham medo de ficarem sozinhas. Acredite, a melhor cia que você pode ter é a LIBERDADE e o AMOR PRÓPRIO.

Quando você estiver sozinha em seu quarto chorando e sentindo falta dele, lembre-se de todas vezes que ele te traiu, mentiu, te iludiu, te fez pensar que te amava quando na verdade ele não ama nem ele mesmo. Lembre-se de todas as noites mal dormidas que você só conseguia pensar nele e em onde e COM QUEM ele estava. Lembre-se de todas as vezes que ele te fez sentir culpada pelo relacionamento estar ruim. Lembre-se das brigas, de como ele era grosso com você. Lembre-se que agora você está livre de tudo isso e só terá de volta para sua vida se você quiser e não seja trouxa de querer. E quando estiver sozinha e precisando conversar com alguém chame aquela amiga que você se afastou por causa dele, se ela é sua amiga mesmo vai te perdoar por isso e estar do seu lado.




Aproveite a sua liberdade, faça coisas que você deixava de fazer por causa dele e aprenda como a vida pode ser maravilhosa sem um namorado pra você ter que avisar e pedir permissão até pra ir ao banheiro.


SEJA LIVRE, SEJA FELIZ, DESAPEGUE-SE!





Gostou do post? Já passou ou está passando por essa situação? Deixe seu comentário.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Cinco Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang