quinta-feira, 31 de março de 2016

Eu sempre fui do tipo fria...


Que esconde os sentimentos, quando começo a gostar de alguém finjo não demonstrar interesse, não pra pessoa gostar de mim como muitos fazem, mas sim pra me proteger daquilo que estou sentindo. Eu não escondo apenas da pessoa, escondo de mim mesma. Comigo é assim: ou eu não gosto ou gosto DEMAIS. E isso me faz sentir vulnerável e eu odeio me sentir desse jeito. Eu sempre quero estar superior, a um passo a frente de tudo. E por esse motivo muitas vezes perdi chances de ser feliz. 




Já culpei meu signo, meu ascendente, já culpei as pessoas, mas o problema mesmo é comigo. EU TENHO MEDO DO AMOR. Eu tenho medo de sentir algo tão forte por alguém e esse sentimento me consumir, me fazer perder a razão. Tenho medo da pessoa não me corresponder, isso seria meu fim. Tenho medo dela mentir, me enganar, e eu fazer papel de trouxa como sempre fiz a minha vida inteira e por quê? Por acreditar nas pessoas. Eu acabo afastando muita gente por causa disso, mas eu não consigo mudar, ninguém foi capaz de me fazer querer mudar ainda.




Como eu disse sempre fui assim, mas minhas experiências com a vida só pioraram esse meu lado inseguro. Já me decepcionei tanto que hoje em dia desconfio da minha própria sombra. Dificilmente confio em alguém, a pessoa tem que ser muito foda pra conseguir tirar algo de mim. E o incrível é que com mesmo com todos esses cuidados ainda conseguem me decepcionar. Mesmo quando me abro finalmente pra alguém, conto tudo o que já passei, meus traumas, minha VIDA INTEIRA. A pessoa consegue ir lá e FAZER A MESMA COISA e AINDA PIOR. Assim fica difícil né?




Eu acredito que nunca amei de verdade alguém. Ou eu enjoava, ou começava a sentir algo forte e a pessoa ia lá e estragava tudo. Meu problema com sentimentos é tão sério que já namorei pessoas que eu nem sequer gostava porque achava que assim eu não sofreria tanto se elas me magoassem e adivinhem? Doeu igual.

Por isso tomei uma decisão muito importante depois desses meus últimos relacionamentos. NUNCA MAIS me relaciono com ninguém sem gostar verdadeiramente da pessoa. Isso de dar chance só porque a pessoa parece ser legal e gostar de você não cola. Ela pode ser uma baita de uma filha da puta e depois você só vai sofrer em vão. Se é pra sofrer, QUE SEJA POR ALGUÉM QUE VALE A PENA. E essa pessoa infelizmente não apareceu ou ainda não decifrei quem é. 





Minha vida no momento é: conhecer alguém, me encantar e desencantar. Sempre tive facilidade em desapegar de coisas e pessoas e isso sempre me ajudou muito em tudo. Tanto com relacionamentos quanto com os ‘’crush’’ que passam na minha vida, me fazem ter borboletas no estômago e quando eu percebo que não é o que eu queria ou imaginava PUFFF, eu desencano. Esse meu jeito tem seu lado bom ou ruim, o lado bom é que nunca sofro por muito tempo e o lado ruim é que eu sofro DIVERSAS VEZES.

E assim eu vou levando... vendo os meus seriados, lendo os meus livros, escutando as minhas músicas, estudando o que eu amo, saindo com os meus amigos, bebendo tequila, dançando loucamente, morando em um lugar novo, conhecendo pessoas novas... até aparecer alguém na minha vida que SEJA MUITO BOM pra fazer eu perder todos esses meus medos, traumas e paranóias. Mas O CARA TEM QUE SER BOM MESMO, porque quebrar essa parede que tem dentro de mim não será nada fácil. Mas é como eu sempre digo, tudo que VEM FÁCIL VAI FÁCIL, e eu quero alguém que FIQUEJá estou cansada de pessoas que vem fazem uma bagunça imensa e depois se vão.




Eu quero alguém que mesmo tendo todos os motivos pra ir, PREFIRA FICAR. Alguém que não desista só porque as coisas estão difíceis. Alguém que mesmo eu tentando afastar CONTINUE AO MEU LADO. Alguém que perdoe o meu mau humor e minhas crises de choro quando meu mundo está desmoronando. Alguém que diga que tudo vai ficar bem. Alguém que NÃO VÁ EMBORA, como todos. Alguém que faça a diferença. Que me mostre que VALE A PENA o deixar entrar na minha vida. Alguém que me faça acreditar nessa história toda de amor. Eu apenas quero alguém que mesmo eu deixando ir, VOLTE.







O que achou do post? Você também é do tipo que esconde sentimentos? Deixe seu comentário.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Cinco Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang